✈ Prazos e Entregas
Prazos e Entregas
LEIA ATENTAMENTE TODOS OS PRAZOS ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. COMPRE CONSCIENTE. EVITE TRANSTORNOS POR FALTA DE INFORMAÇÃO.
Seu pedido passa por algumas etapas antes de chegar à sua residência, que podem ou não fazer com que sua entrega atrase ou chegue até antes!
1 - O prazo estipulado para a entrega da encomenda é de Aproximadamente 20 a 60 dias úteis contados à partir da data de postagem (ENVIO) da encomenda, podendo se atrasar ou chegar antes do prazo, Se a partir do 61º dia seu pedido importado ainda não chegou, entre em contato conosco informando o ocorrido.
2 - A Intermediadora de IMPORTAÇÃO loja Grifes pode levar até 03 dias úteis para processar seu pedido, dependendo da demanda em períodos específicos.
3 - As encomendas podem levar até 30 dias úteis APÓS o PROCESSAMENTO do pedido pela loja Grifes, para serem DESPACHADOS por nossos FORNECEDORES em dias de feriados internacionais prolongados, greve no pais ou outro fator.
4 - Todas as compras efetuadas no período de SETEMBRO a FEVEREIRO estarão sujeitas a um prazo de PROCESSAMENTO DE PEDIDO, ENVIO e ENTREGA, mais LONGOS devido ao AUMENTO SUBSTANCIAL da DEMANDA (PEDIDOS) em NOSSA LOJA por ser um período de final de ano, ao EXCESSO de importações recebidas pela RECEITA FEDERAL e pelos CORREIOS. Portanto, COMPRE CONSCIENTE de que neste período o prazo será maior para o recebimento do produto, NÃO será CONSIDERADO como ATRASO, NÃO SENDO MOTIVO para RECLAMAÇÃO, já que trata-se de um evento ABSOLUTAMENTE NORMAL para o período de final de ano em especifico.
IMPORTANTE: SÓ COMPRE EM NOSSA LOJA, CASO TENHA PACIÊNCIA PARA AGUARDAR OS PRAZOS NORMAIS E NECESSÁRIOS PARA A CONCLUSÃO DO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO, SOBRE OS QUAIS NÃO TEMOS PODER DE INTERFERIR. CASO NÃO CONCORDE COM OS PRAZOS, PEDIMOS A GENTILEZA DE NÃO REALIZAR SUA COMPRA, EVITANDO ASSIM, TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS.
5 - Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 10 e 20 dias úteis APÓS a encomenda ser DESPACHADA.
6 - Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.
Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
Alguns rastreios não terão como rastrear caso o produto seja de menor valor a R$100.00
ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS INDEVIDOS DA PARTE DE NOSSOS FORNECEDORES, PORTANTO PODE HAVER ATRASOS MAIORES QUE OS DESCRITOS ACIMA, ORIENTAMOS AOS CLIENTES QUE NÃO FAÇAM COMPROMISSOS DAS PEÇAS QUE COMPRAREM NO SITE PARA QUALQUER EVENTO DEPENDENDO DA CHEGADA DA PEÇA, POIS PODEM HAVER IMPREVISTOS, SE DENTRO DE 120 DIAS SEU PEDIDO NÃO CHEGAR, DEVOLVEREMOS SEU DINHEIRO
-Seu pedido só contará a partir de 7 a 15 dias do ato da compra, portanto só conte os dias a partir deste prazo estipulado para cadastro e finalização de pedido e informações gerais como cores, tamanhos, dúvidas em gerais etc...
Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
O frete calculado em nosso site é feito através da importância da mercadoria no brasil, por não entendermos outra forma de envio diretamente sendo internacional.
- A Loja grifes não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
Caso você tenha adquirido um de nossos produtos,fique tranquilo pois os códigos de rastreamento serão enviados para o seu e-mail informado na hora da compra.
Já todos os produtos à pronta entrega se encontram no link da página escrito PRONTA ENTREGA, possuem código de rastreio e são enviados via Sedex ou PAC.
ATENÇÃO: Todos os produtos são devidamente embalados e protegidos para entrega! Por isso não nos responsabilizamos por danos gerados pelo descaso dos Correios durante o transporte.
NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Qualquer dúvida entrem em contato conosco através do e-mail
contatogrifes@outlook.com
LEIA ATENTAMENTE TODOS OS PRAZOS ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. COMPRE CONSCIENTE. EVITE TRANSTORNOS POR FALTA DE INFORMAÇÃO.
Seu pedido passa por algumas etapas antes de chegar à sua residência, que podem ou não fazer com que sua entrega atrase ou chegue até antes!
1 - O prazo estipulado para a entrega da encomenda é de Aproximadamente 20 a 60 dias úteis contados à partir da data de postagem (ENVIO) da encomenda, podendo se atrasar ou chegar antes do prazo, Se a partir do 61º dia seu pedido importado ainda não chegou, entre em contato conosco informando o ocorrido.
2 - A Intermediadora de IMPORTAÇÃO loja Grifes pode levar até 03 dias úteis para processar seu pedido, dependendo da demanda em períodos específicos.
3 - As encomendas podem levar até 30 dias úteis APÓS o PROCESSAMENTO do pedido pela loja Grifes, para serem DESPACHADOS por nossos FORNECEDORES em dias de feriados internacionais prolongados, greve no pais ou outro fator.
4 - Todas as compras efetuadas no período de SETEMBRO a FEVEREIRO estarão sujeitas a um prazo de PROCESSAMENTO DE PEDIDO, ENVIO e ENTREGA, mais LONGOS devido ao AUMENTO SUBSTANCIAL da DEMANDA (PEDIDOS) em NOSSA LOJA por ser um período de final de ano, ao EXCESSO de importações recebidas pela RECEITA FEDERAL e pelos CORREIOS. Portanto, COMPRE CONSCIENTE de que neste período o prazo será maior para o recebimento do produto, NÃO será CONSIDERADO como ATRASO, NÃO SENDO MOTIVO para RECLAMAÇÃO, já que trata-se de um evento ABSOLUTAMENTE NORMAL para o período de final de ano em especifico.
IMPORTANTE: SÓ COMPRE EM NOSSA LOJA, CASO TENHA PACIÊNCIA PARA AGUARDAR OS PRAZOS NORMAIS E NECESSÁRIOS PARA A CONCLUSÃO DO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO, SOBRE OS QUAIS NÃO TEMOS PODER DE INTERFERIR. CASO NÃO CONCORDE COM OS PRAZOS, PEDIMOS A GENTILEZA DE NÃO REALIZAR SUA COMPRA, EVITANDO ASSIM, TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS.
5 - Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 10 e 20 dias úteis APÓS a encomenda ser DESPACHADA.
6 - Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.
Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
Alguns rastreios não terão como rastrear caso o produto seja de menor valor a R$100.00
ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS INDEVIDOS DA PARTE DE NOSSOS FORNECEDORES, PORTANTO PODE HAVER ATRASOS MAIORES QUE OS DESCRITOS ACIMA, ORIENTAMOS AOS CLIENTES QUE NÃO FAÇAM COMPROMISSOS DAS PEÇAS QUE COMPRAREM NO SITE PARA QUALQUER EVENTO DEPENDENDO DA CHEGADA DA PEÇA, POIS PODEM HAVER IMPREVISTOS, SE DENTRO DE 120 DIAS SEU PEDIDO NÃO CHEGAR, DEVOLVEREMOS SEU DINHEIRO
-Seu pedido só contará a partir de 7 a 15 dias do ato da compra, portanto só conte os dias a partir deste prazo estipulado para cadastro e finalização de pedido e informações gerais como cores, tamanhos, dúvidas em gerais etc...
Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
O frete calculado em nosso site é feito através da importância da mercadoria no brasil, por não entendermos outra forma de envio diretamente sendo internacional.
- A Loja grifes não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
Caso você tenha adquirido um de nossos produtos,fique tranquilo pois os códigos de rastreamento serão enviados para o seu e-mail informado na hora da compra.
Já todos os produtos à pronta entrega se encontram no link da página escrito PRONTA ENTREGA, possuem código de rastreio e são enviados via Sedex ou PAC.
ATENÇÃO: Todos os produtos são devidamente embalados e protegidos para entrega! Por isso não nos responsabilizamos por danos gerados pelo descaso dos Correios durante o transporte.
NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Qualquer dúvida entrem em contato conosco através do e-mail
contatogrifes@outlook.com