Tire suas Duvidas
(POR FAVOR LEIA TODAS AS REGRAS DO SITE ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, OBRIGADO !)
SERVIÇOS E PRAZO DE ENTREGA
Os produtos oferecido no site grifes.loja2.com.br que possuem frete grátis não se encontram no Brasil e serão enviados diretamente do exterior para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias sera através dos Fretes Internacionais AirMail, China Post ou EMS, que possuem prazo médio de entrega de 20 a 60 dias úteis contados a partir da postagem do pedido, podendo atrasar ou chegar antes do prazo estipulado.
POSTAGEM DO PEDIDO
A postagem de cada pedido do exterior ocorre entre 03 a 10 dias úteis após a data de confirmação do pagamento, ai depois é só esperar o prazo de entrega
RASTREAMENTO DE PEDIDOS:
Todos os pedidos serão rastreados através de um código Alfanumérico, enviado ao comprador via e-mail, onde poderão ser consultados através dos websites dos correios brasileiro ou internacionais.
Correios do Brasil
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
China Post
http://track-chinapost.com/
Correio de Hong Kong
app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp
Correio EMS
http://www.ems.com.cn/mailtracking/e_you_jian_cha_xun.html
TAXA DE IMPORTAÇÃO:
Por se tratar de um serviço de importação, alguns produtos raramente poderão está sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Essa taxação quase nunca ocorrem os fornecedores declaram um valor abaixo e envio com embrulho para presente porém se ela ocorrer será de total responsabilidade do comprador, pois será necessário pagar a taxa para retirar o produto.
*Caso isso ocorra, os correios enviara uma notificação ao endereço do comprador informando que a encomenda foi taxada, ai você deve levar a Notificação, RG e o Código de rastreamento no correios próximo ao seu endereço informado e pagar o valor da taxação pela receita federal para retirar a sua encomenda.
MEIOS DE PAGAMENTO SEGURO
PAGSEGURO
O Pagseguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
BOLETO
Proteção ao comprador e ao vendedor:
Sistema anti-fraude;
Sigilo de dados financeiros.
TROCAS e DEVOLUÇÕES
O prazo para solicitação de troca ou devolução do seu dinheiro por defeito, deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. No caso de devolução de dinheiro ou troca por defeito de fabricação, somente após constatado o defeito, será providenciado a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada em sua embalagem, acompanhada dos manuais e acessórios. O produto defeituoso será nos enviado ao endereço que será informado após o contato. As despesas de frete ficam por conta do comprador.
Um novo produto será enviado do fornecedor do exterior para o endereço do comprador após o recebimento e análise do item defeituoso. Nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso do comprador.
GARANTIAS
Lembramos que a garantia não inclui danos físicos, fenômenos naturais ou de mau uso.
Na eventualidade do produto apresentar defeito de fabricação as despesas de frete ficam por conta do comprador. A mercadoria deverá retornar em sua embalagem original, com todos os acessórios e bem embalada, com um relato sobre o problema ocorrido, contendo nome completo do comprador, e-mail e telefone.
RECOMENDAÇÕES
Todas as informações sobre os pedidos realizados, poderão ser consultadas diretamente no site e serão enviados ao e-mail do comprador, por isso se faz necessária a informação correta do e-mail. Pode-se haver também a necessidade de contato pelo telefone.
IMPORTANTE:
*Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto. Depois entre em contato com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
*Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo site.
*Antes de efetuar a compra leia atentamente a descrição contida em cada produto. Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco.
email: contatogrifes@outlook.com
BOAS COMPRAS!
SERVIÇOS E PRAZO DE ENTREGA
Os produtos oferecido no site grifes.loja2.com.br que possuem frete grátis não se encontram no Brasil e serão enviados diretamente do exterior para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias sera através dos Fretes Internacionais AirMail, China Post ou EMS, que possuem prazo médio de entrega de 20 a 60 dias úteis contados a partir da postagem do pedido, podendo atrasar ou chegar antes do prazo estipulado.
POSTAGEM DO PEDIDO
A postagem de cada pedido do exterior ocorre entre 03 a 10 dias úteis após a data de confirmação do pagamento, ai depois é só esperar o prazo de entrega
RASTREAMENTO DE PEDIDOS:
Todos os pedidos serão rastreados através de um código Alfanumérico, enviado ao comprador via e-mail, onde poderão ser consultados através dos websites dos correios brasileiro ou internacionais.
Correios do Brasil
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
China Post
http://track-chinapost.com/
Correio de Hong Kong
app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp
Correio EMS
http://www.ems.com.cn/mailtracking/e_you_jian_cha_xun.html
TAXA DE IMPORTAÇÃO:
Por se tratar de um serviço de importação, alguns produtos raramente poderão está sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Essa taxação quase nunca ocorrem os fornecedores declaram um valor abaixo e envio com embrulho para presente porém se ela ocorrer será de total responsabilidade do comprador, pois será necessário pagar a taxa para retirar o produto.
*Caso isso ocorra, os correios enviara uma notificação ao endereço do comprador informando que a encomenda foi taxada, ai você deve levar a Notificação, RG e o Código de rastreamento no correios próximo ao seu endereço informado e pagar o valor da taxação pela receita federal para retirar a sua encomenda.
MEIOS DE PAGAMENTO SEGURO
PAGSEGURO
O Pagseguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
BOLETO
Proteção ao comprador e ao vendedor:
Sistema anti-fraude;
Sigilo de dados financeiros.
TROCAS e DEVOLUÇÕES
O prazo para solicitação de troca ou devolução do seu dinheiro por defeito, deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. No caso de devolução de dinheiro ou troca por defeito de fabricação, somente após constatado o defeito, será providenciado a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada em sua embalagem, acompanhada dos manuais e acessórios. O produto defeituoso será nos enviado ao endereço que será informado após o contato. As despesas de frete ficam por conta do comprador.
Um novo produto será enviado do fornecedor do exterior para o endereço do comprador após o recebimento e análise do item defeituoso. Nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso do comprador.
GARANTIAS
Lembramos que a garantia não inclui danos físicos, fenômenos naturais ou de mau uso.
Na eventualidade do produto apresentar defeito de fabricação as despesas de frete ficam por conta do comprador. A mercadoria deverá retornar em sua embalagem original, com todos os acessórios e bem embalada, com um relato sobre o problema ocorrido, contendo nome completo do comprador, e-mail e telefone.
RECOMENDAÇÕES
Todas as informações sobre os pedidos realizados, poderão ser consultadas diretamente no site e serão enviados ao e-mail do comprador, por isso se faz necessária a informação correta do e-mail. Pode-se haver também a necessidade de contato pelo telefone.
IMPORTANTE:
*Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto. Depois entre em contato com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
*Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo site.
*Antes de efetuar a compra leia atentamente a descrição contida em cada produto. Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco.
email: contatogrifes@outlook.com
BOAS COMPRAS!